Teste de Habilidades Específicas em Música: um relato de experiência
-
Seguir para texto completo
Seu navegador será reencaminhado para a fonte do documento, porque o Amplificar não mantem cópias das referências. Caso o texto não seja carregado, por favor me notifique que ele está fora do ar e consulte sua disponibilidade no site oficial da fonte.
Resumo
Este é um relato de experiência sobre a organização, elaboração e aplicação do Teste de Habilidades Específicas em Música (THEM) em instituição pública de ensino superior. A literatura sobre o assunto é posta em discussão, seguida de breve abordagem histórica sobre sua aplicação. Exemplos de questões são apresentados, bem como o impacto das políticas educacionais na aplicação e supressão da prova na instituição.
Musical Skill Tests for graduate admission: an experience report
The present work is an experience report regarding Musical Skill Tests for Music graduate degree admission in Brazilian’s universities. There is a literature review with discussion, followed by a brief historical approach regarding test applications. Examples of questions are shown, emphasizing political aspects of Brazilian’s education in the abscence and adoption of the test by the institution.
As informações apresentadas acima usam a grafia do original.