Palavra-chave: Teoria social cognitiva
10 resultados.
-
A aprendizagem da performance musical na visão sociocognitiva: aportes da Abordagem Multidimensional da Autorregulação
Artigo em periódico de Flávio Denis Dias Veloso, Rosane Cardoso de Araújo (OPUS, 2019)
-
A aprendizagem instrumental sob a perspectiva da autorregulação: contribuições de um estudo de caso
Artigo em periódico de Flávio Denis Dias Veloso, Rosane Cardoso de Araújo (Revista da ABEM, 2019)
-
A modelação sob a perspectiva da teoria social cognitiva: a aquisição de crenças de autoeficácia no ensino de violino em um grupo de jovens
Dissertação de Mestrado de Susan Emanuelle Volkmann (UFPR PPGMúsica, 2017)
-
A prática e a aprendizagem da performance musical em grupos de câmara: uma investigação sob a perspectiva sociocognitiva
Tese de Doutorado de Flávio Denis Dias Veloso (UFPR PPGMúsica, 2022)
-
Autorregulação da aprendizagem e aprendizagem cooperativa: um diálogo na formação do violonista
Comunicação oral de Luan Sodré de Souza, Ana Cristina Tourinho (SIMCAM, 2014)
-
Autorregulação da aprendizagem instrumental: Um estudo de caso com uma percussionista
Dissertação de Mestrado de Flávio Denis Dias Veloso (UFPR PPGMúsica, 2019)
-
Autorregulação da aprendizagem: Possibilidades para estudos da aprendizagem musical
Comunicação oral de Luis Antonio Braga Vieira Junior (SIMCAM, 2016)
-
Consciência de autoeficácia: uma perspectiva sociocognitiva para o estudo da motivação de professores de piano
Dissertação de Mestrado de Rudiany Reis da Silva (UFPR PPGMúsica, 2012)
-
Ensino na perspectiva da Teoria Social Cognitiva: discussões iniciais a partir do ensino de música
Artigo em periódico de Roberta Gurgel Azzi, Ana Paula Basqueira, Ana Cristina Gama dos Santos Tourinho (Revista da ABEM, 2016)
-
Processos autorregulatórios e aprendizagem de prática e memorização em orquestras infanto-juvenis
Tese de Doutorado de Mônica Cajazeira Santana Vasconcelos (UFBA PPGMUS, 2020)