Palavra-chave: Modelo C(L)A(S)P
5 resultados.
-
A criação como ferramenta pedagógica no ensino do piano: dando voz ao professor-compositor
Dissertação de Mestrado de Eduardo Dias de Barros Filho (UFMG PPGMUS, 2019)
-
Aulas coletivas de flauta doce utilizando repertório multicultural: um relato de experiência referente ao estágio curricular supervisionado do curso de Licenciatura em Música
Relato de experiência de Bruna Kleine, Lucas Fermino, Tatiane Wiese (Simpósio Acadêmico de Flauta Doce, 2013)
-
Laboratório online de música e tecnologia: planejando e implementando um MOOC para o ensino de Música online
Dissertação de Mestrado de Tomás Teixeira de Souza (UnB PPGMUS, 2017)
-
Musicalização através da banda de música escolar: uma proposta de metodologia de ensaio fundamentada na análise do desenvolvimento musical de seus integrantes e na observação da atuação dos “mestres de banda”
Tese de Doutorado de Lélio Eduardo Alves da Silva (UNIRIO PPGM, 2010)
-
Uma análise crítica dos métodos Suzuki e Sassmannshaus para o ensino do violoncelo: características e possibilidades de abordagem
Dissertação de Mestrado de Amanda Melo Massa (UFPB PPGMUS, 2017)