Palavra-chave: Crenças de autoeficácia
18 resultados.
-
A disciplina de leitura musical à primeira vista em cursos de gradução em música do sul do Brasil: um estudo com base na teoria social cognitiva sobre processos de ensino/aprendizagem
Dissertação de Mestrado de Alexandre Gonçalves (UFPR PPGMúsica, 2018)
-
As crenças de autoeficácia dos professores de música
Tese de Doutorado de Cristina Mie Ito Cereser (UFRGS PPGMUS, 2011)
-
Autoeficácia para Percepção Musical no ensino superior: elaboração e validação de uma escala
Comunicação oral de Pablo da Silva Gusmão, Josemar Dias (Congresso Nacional da ABEM, 2013)
-
Consciência de autoeficácia: uma perspectiva sociocognitiva para o estudo da motivação de professores de piano
Dissertação de Mestrado de Rudiany Reis da Silva (UFPR PPGMúsica, 2012)
-
Crenças de autoeficácia de alunos de instrumento musical: uma pesquisa em andamento
Pôster de Andréa Matias Queiroz (SIMCAM, 2014)
-
Crenças de autoeficácia de regentes em grupos musicais escolares
Tese de Doutorado de Bernardo Grings (UFRGS PPGMUS, 2020)
-
Crenças de autoeficácia e teoria do fluxo na prática, ensino e aprendizagem musical
Artigo em periódico de Rosane Cardoso de Araújo (Percepta, 2013)
-
El sistema como agente no processo de construção das crenças de autoeficácia de seus alunos, músicos e professores
Pôster de Veridiana de Lima Gomes Krüger, Rosane Cardoso de Araújo (Conf. Internacional de Ed. Musical de Sobral, 2013)
-
Elaboração e validação de uma escala de autoeficácia para Percepção Musical no ensino superior
Comunicação oral de Pablo da Silva Gusmão, Josemar Dias (SIMCAM, 2013)
-
Explorando a motivação para aprendizagem da Percepção Musical em um curso superior de música
Comunicação oral de Pablo da Silva Gusmão (Congresso da ANPPOM, 2013)
-
Leitura musical para iniciantes em aulas coletivas de violão: uma visão através da teoria da autoeficácia
Tese de Doutorado de Marcelo Alves Brazil (UFBA PPGMUS, 2017)
-
Motivação de crianças para aprendizagem do violão no contexto do ensino coletivo
Artigo em periódico de Dayane Battisti, Rosane Cardoso de Araújo (Orfeu, 2017)
-
O perfil do professor de música do ensino médio e suas crenças de autoeficácia
Dissertação de Mestrado de Fernanda Krüger Garcia (UFRGS PPGMUS, 2017)
-
Projeto de Pesquisa: El Sistema como agente no processo de construção das crenças de autoeficácia de seus alunos, músicos e professores
Comunicação oral de Veridiana de Lima Gomes Krüger, Rosane Cardoso de Araújo (Congresso Nacional da ABEM, 2013)
-
Tecnologias de informação e comunicação na educação musical: Um estudo sobre a autoeficácia de professores de música no Brasil
Artigo em periódico de Mário André Wanderley Oliveira, Cristina Mie Ito Cereser, Liane Hentschke (Percepta, 2016)
-
Um estudo sobre crenças de autoeficácia de alunos de música no contexto da disciplina de Contraponto Modal
Comunicação oral de Flávio Denis Dias Veloso, Rosane Cardoso de Araújo (SIMCAM, 2015)
-
Um estudo sobre crenças de autoeficácia de professores de música para utilizar as TIC no ensino público brasileiro
Comunicação oral de Cristina Mie Ito Cereser, Mário André Wanderley Oliveira, Liane Hentschke (SIMCAM, 2016)
-
Um estudo sobre El Sistema a partir da perspectiva da Teoria Social Cognitiva
Dissertação de Mestrado de Veridiana de Lima Gomes Krüger (UFPR PPGMúsica, 2015)