Verdade em música sobre o pensamento de Martin Heidegger – Amplificar

Verdade em música sobre o pensamento de Martin Heidegger

Resumo

O presente estudo versa sobre a verdade, conforme abordada pelo filósofo Martin Heidegger, e observada em contexto de ensino em música. O trabalho destaca os diversos modos de observância da verdade. Para observação desses modos, recorremos a escritos que abordam o assunto, em especial os de Heidegger, que pautou boa parte de sua filosofia no privilégio às experiências cotidianas, as quais nos interessam nesta oportunidade. Também se fez mister a análise ao seu exímio ensaio sobre as obras de arte, devido à estas serem um modo específico de atuação do ser e, consequentemente, desveladora de seu mundo portador da verdade. O foco do trabalho incide no ensino instrumental, onde observamos maior proximidade quanto ao pensamento heideggeriano. A hipótese levantada quer, a todo instante, que nos remetamos à verdade como um modo ideal de tratamento. As considerações alcançadas concernem à verdade como princípio pertinente ao ato docente alusente às suas possibilidades infindas.

Truth in music on the thought of Martin Heidegger

This article touches on the truth as addressed by the philosopher Martin Heidegger, seen in the context of teaching in music. The work highlights the various modes of observance of the truth. To observation these modes, we seek help to writings that discuss the matter, especially those ofHeidegger, who guided much of his philosophy the embrace to everyday experiences, which interest us. Also it was necessary the analysis your expert essay on the works of art, due to these be a specific mode of action of being and, consequently, revealing its supported world of truth. The focus of the work focuses on instrumental education, where we see greater proximity as to Heidegger’s thought. The hypothesis wants, all the time, we turn to the truth as an ideal mode of treatment. The achieved considerations attribute to the truth as relevant principle to teaching act with respect to their endless possibilities.

La verdad en la música en el pensamiento de Martin Heidegger

Este estudio se ocupa de la verdad como se discute por el filósofo Martin Heidegger, visto en el contexto de la enseñanza de la música. El trabajo pone de relieve los diversos modos de la práctica de la verdad. Ver a estos modos, nos volvemos a los escritores que abordan el tema, especialmente los de Heidegger, quien guió gran parte de su filosofía el privilegio de experiencias cotidianas, que nos interesan esta oportunidad. También hace el señor revisar su ensayo de expertos sobre las obras de arte, debido a que esto sea una modalidad específica de la acción del ser y, por tanto, desveladora su mundo portador de la verdad. El enfoque del trabajo se centra en la educación instrumental, donde vemos una mayor proximidad en cuanto a pensamiento de Heidegger. La hipótesis quiere, todo el tiempo, lo que nos lleva a la verdad como un modo ideal de tratamiento. Las consideraciones alcanzados en relación con la verdad como principio pertinente a la enseñanza alusente acto a sus infinitas posibilidades

As informações apresentadas acima usam a grafia do original.