A musicalização Infantil na UFPB, onde o discente explora e refaz sua prática docente: uma abordagem inicial
-
Seguir para texto completo
Seu navegador será reencaminhado para a fonte do documento, porque o Amplificar não mantem cópias das referências. Caso o texto não seja carregado, por favor me notifique que ele está fora do ar e consulte sua disponibilidade no site oficial da fonte.
Resumo
O presente artigo apresenta um projeto de pesquisa no qual objetiva-se identificar e compreender quais são as principais contribuições que o projeto “Musicalização Infantil da UPFB” traz para o aluno do curso de Licenciatura em Música participante do mesmo. Para este trabalho apresentaremos uma breve revisão sobre o que a literatura tem a nos dizer sobre a extensão universitária e a musicalização de crianças pequenas como discussão central da pesquisa de caráter inicial, junto a alguns direcionamentos metodológicos para a realização da mesma. Iniciamos com uma breve reflexão acerca da literatura utilizada sobre a temática proposta, em seguida tratamos do rumo que a pesquisa tomará em paralelo com suas opções metodológicas e objetivos. Por fim, indicamos direcionamentos futuros da investigação, possíveis resultados esperados e algumas considerações finais.
As informações apresentadas acima usam a grafia do original.